Finbest
August 14, 2020, 17:18:26 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: Calendário Econômico.

Home   Help Search Calendar Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Minhas plataformas operacionais  (Read 7484 times)
GiaMa
Administrator
Hero Member

« on: August 21, 2007, 08:48:15 AM »

Como algun de vc ja sabe, eu trabalho com uma assinatura Reuters (Advanced Equities) para informaçoes sobre mercados em geral (forex, commodities e açoes); Tradestation (para analise tecnica/grafica); corretoras para executar os trades.

Vamos a ver algunas carateristicas?
Poderia ser interessante sugerir alguna opçoes a suas corretoras, se vc acha alguma coisa interessante e a corretora nao oferece ja.

Por exemplo:
muita pessoas acreditam que ter um "book de ofertas" completo è muito importante para trabalhar na bolsa.
Vocé acredita tambem?

Bom.... tambem se vc tem o book mais completo que pode ser oferecido (por exemplo o book de Reuters) vc nao tem a certeza que o que està em book è "verdadero".  Grin

Por exemplo, tem contas que podem inserir um ordem de compra ou venda de tipo "iceberg".
O que significa? Que se eu quero comprar/vender por exemplo 10000 açoes de um ativo (ISP no exemplo abaixo), tenho a opçao de visualizar no book somente o que eu desejo. Por exemplo podo visualizar "10".  Grin

Olha abaixo o exemplo pratico. Interessante, nao? E' um metodo muito bom para confundir os day-traders  com pequinhos capitais.  Grin

* iceberg_order_ISP.gif (24.76 KB, 999x265 - viewed 945 times.)
« Last Edit: August 21, 2007, 08:55:18 AM by GiaMa » Logged

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #1 on: September 16, 2008, 09:40:50 AM »

16 setembro 2008
Vou fazer um UP deste topico porqué vejo que alguns visitantes de Finbest chegam no site pesquisando "como analisar livro de ofertas" em Google.

Bom.... acho bom lembrar a todos os "traders" que existem plataformas operacionais que permitem de esconder a dimensao verdadeira das propostas de venda ou compra (olhar o mensagem e exemplo precedente).

Embora vc tem o "livro de ofertas" de Reuters ou Bloomberg (os mais completos e profissionais) nao pode ver este tipo de propostas "iceberg".
« Last Edit: September 16, 2008, 16:18:41 PM by GiaMa » Logged

jefedbg
Newbie
*

« Reply #2 on: November 19, 2010, 14:06:09 PM »

Eu tenho uma plataforma completa...
Chartbook TRades...em www.netstock.com.br
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: