Finbest
September 06, 2010, 10:06:12 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: Bem-vindo em Finbest.net!

Home   Help Search Calendar Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Kiva.org - os empréstimos que mudam a vida  (Read 2599 times)
GiaMa
Administrator
Hero Member

« on: January 22, 2007, 16:00:43 PM »

Hoje eu descobri esto site.
E' uma interessante iniciativa de "micro credito" para pessoas.

www.kiva.org

« Last Edit: January 22, 2007, 16:49:18 PM by GiaMa » Logged

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #1 on: February 01, 2007, 14:56:38 PM »

Up...
Iniciativas como Kiva.org ou Fondazione Marco Gennaioli e outras, deveriam ser sustentadas embora eles tem dineiro sufficiente para trabalhar e aiudar muita pessoas.

Cada um de nos deveria aiudar pessoas que tem minor sorte de nos. Nao è importante se vc aiuda com 10$ ou con 10000$. Cada um de nos nao è assim pobre para nao aiudar outros.

Eu espero que os membros ou leitores de Finbest.net, podem partecipara alguma iniciativa. Gostaria que algum pode escrever, abaixo, outros links a outras iniciativas que vc conhece ou ja aiuda.  Wink

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #2 on: February 02, 2007, 04:47:52 AM »

Eu sei que em Brasil estam pessoas muito generosas.

Acho assim porque eu vi que estam muita pessoas disponivel a pagar 600/800 reais para cursos elementar de 2 dias sobre Análise Técnica e assim eu sou convincido que eles poderia doar ao meno... quanto?... (vc pode dizer).... para sustentar iniciativas para aiudar pessoas em difficultade.  Smiley

Prossima vez que eu estarei em Sao Paulo, vamos organizar um encontro "técnico" com pessoas interessadas a falar sobre "Análise Técnica". O dinheiro que nós levantaremos (poderia ser xxx reais cada um) será dado em beneficenza a alguma iniciativa que nos podemo escolher. Gosta de idea?

Bancotario
Jr. Member
**

« Reply #3 on: February 03, 2007, 15:56:34 PM »

Sua ideia é muito interessante ! Ha mais de ano e meio ajudamos uma Casa de Idosos, não só financeiramente, mas também com a nossa presença pessoal !

e isso, amigos... não tem preço !!!

Parabens pela iniciativa e estaremos juntos nessa !
GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #4 on: February 04, 2007, 04:55:13 AM »

Oi, Bancotario!
Sim! Espero que poderia ser uma idea interessante e espero em ampla partecipaçao... mas nao sou muito convincido.... me parece que (sobretudo em Brasil, e em geral em naçoes em grave difficultades e com problemas socias importantes) as pessoas sois mais interessada e (que tristeza!) convincida de poder tomar-se "rico" e cambiar suas vidas em 16 horas de curso do que fazer alguma coisa mais "importante" como doar seu tempo o algum do seu dineiro para aiudar outros....

...que pena  Sad

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #5 on: March 01, 2007, 16:20:58 PM »

Up!
Espero que algum poderia gostar Kiva.org e partecipar!

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #6 on: July 20, 2007, 16:21:21 PM »

20 jul 2007
Em alguns dias estarà a possibilidade, para todos os interessados, de publicar os seus banners (ou tambem seus codigos de AdSense) em Finbest.net e de aiudar KIVA.org.

Eu decidì de permitir a publicaçao de banners com a condiçao que os pagamentos deveriam ser feitos com KIVA GIFT CERTIFICATES.

Assim, os interessados poderiam ser "padrocinadores" de Finbest e Finbest serà patrocinador de alguns que tem necessidade de dinheiro.

Espero poder contar no interesse e partecipaçao de corretoras e membros de Finbest.

E' importante lembrar que Finbest è e permanecerà um site completamente gratuito e tem com o fim aiudar pessoas em melhorar conhecimentos de analise tecnica e aiudar tambem pessoas em maneira diferente (por exemplo para meio de Kiva).

Acho que no inicio de proxima semana vou escrever maior detalhes sobre a iniciativa.

Eu ja sou patrocinador de Kiva. Gostaria fazer mais com aiuda de membros de Finbest.

Em alternativa a KIVA, vc poderia tambem patrocinar a Fondazione Marco Gennaioli, em Italia.
Para fazer esto, eu poderia enviar maiores informaçoes em portuguese sobre a Fundaçao.

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #7 on: July 22, 2007, 05:40:02 AM »

Vamos començar...
informaçoes sobre a iniciativa no topico abaixo.

http://www.finbest.net/forum/index.php?topic=327

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #8 on: September 12, 2007, 14:11:53 PM »

Oprah Winfrey no seu show e Presidente Clinton no suo livro "Giving" falam de KIVA.org.

Cheesy

Espero que algun membro de Finbest.net pode diventar patrocinador de essa iniciativa.

www.kiva.org

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #9 on: January 15, 2008, 16:15:07 PM »

Up...

Smiley www.kiva.org

GiaMa
Administrator
Hero Member

« Reply #10 on: September 08, 2008, 18:36:57 PM »

Desde alguns dias, KIVA oferece a possibilidade de trabalhar em TEAM.
Alguem gostaria de participar no TEAM FINBEST?

http://www.kiva.org/community/viewTeam/?team_id=623

Finbest

Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: