20 jul 2007Em alguns dias estarà a possibilidade, para todos os interessados, de publicar os seus banners (ou tambem seus codigos de AdSense) em Finbest.net e de aiudar
KIVA.org.
Eu decidì de permitir a publicaçao de banners com a condiçao que os pagamentos deveriam ser feitos com
KIVA GIFT CERTIFICATES.
Assim, os interessados poderiam ser "padrocinadores" de Finbest e Finbest serà patrocinador de alguns que tem necessidade de dinheiro.
Espero poder contar no interesse e partecipaçao de corretoras e membros de Finbest.
E' importante lembrar que Finbest è e permanecerà um site completamente gratuito e tem com o fim aiudar pessoas em melhorar conhecimentos de analise tecnica e aiudar tambem pessoas em maneira diferente (por exemplo para meio de Kiva).
Acho que no inicio de proxima semana vou escrever maior detalhes sobre a iniciativa.
Eu ja sou patrocinador de Kiva. Gostaria fazer mais com aiuda de membros de Finbest.Em alternativa a KIVA, vc poderia tambem patrocinar a
Fondazione Marco Gennaioli, em Italia.
Para fazer esto, eu poderia enviar maiores informaçoes em portuguese sobre a Fundaçao.